PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

30 de junho: Sindicato realiza assembleias contra as reformas de Temer

ato

Nesta sexta-feira (30), os trabalhadores e movimentos sociais foram novamente às ruas contra as reformas trabalhista e previdenciária. Em Caxias do Sul, o Sindicato dos Metalúrgicos realizou uma série de assembleias nas portas de fábricas.

A movimentação começou às 6 horas. Uma parte das lideranças se dirigiu à Fras-le, onde houve entrega de material informativo e diálogo com os trabalhadores sobre as contrarreformas do governo de Temer. Também houve assembleia em frente à Marcopolo Ana Rech, onde o deputado federal, Assis Melo, enfatizou que só com união de todos os trabalhadores será evitada a retirada de direitos. “Essa luta é de cada um. Enquanto vocês estão trabalhando nas fábricas, tem gente votando contra vocês. Vamos impedir esse retrocesso. Vamos impedir esse pacote de maldades contra o trabalhador”, alertou.

 

Ato

No final da tarde, o Sindicato dos Metalúrgicos participou do ato na Praça Dante. Centenas de pessoas se manifestaram contra as reformas trabalhista e da previdência e pediram diretas já.  Por apoiar as reformas e o governo Temer, o deputado Mauro Pereira também foi alvo da queixa dos trabalhadores que gritavam “Fora Temer e leva contigo o Mauro Pereira”.

Seja o primeiro a comentar em "30 de junho: Sindicato realiza assembleias contra as reformas de Temer"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*