PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Alta temperatura traz grande público ao Clube do Metalúrgico

Com piscinas e ampla área verde, local vem sendo uma das principais atrações para fugir da onda de calor

Em mais um final de semana de temperatura em alta, o Clube do Metalúrgico recebe grande público em sua estrutura de lazer. As piscinas e a ampla área verde são os principais atrativos dos associados do maior sindicato de trabalhadores da região para fugir da onda de calor dos últimos dias em Caxias do Sul.

Os frequentadores do Clube tem aproveitado principalmente a área de banho das piscinas, mas as quadras de areia e o campo de futebol também tem sido uma boa opção para prática de esportes. Sócios do Sindicato dos Metalúrgicos tem acesso total às áreas do clube e cadastra seus dependentes sem custo adicional.

O local ainda disponibiliza quiosques com churrasqueiras, cabanas de veraneio, trilhas ecológicas e lancheria. Nessa temporada, almoços aos finais de semana estão disponíveis na lancheria através de encomenda prévia até às 10h pelo telefone: (54) 9 9177-9649.

Todo os cuidados e recomendações sanitárias exigidas pelos Órgãos de Saúde estão sendo tomados para que os sócios aproveitem a Temporada de Verão com toda segurança e cuidado.

A localização do Clube do Metalúrgico é privilegiada: fica próximo ao zona urbana de Caxias do Sul (12km do centro) e o caminho até lá é asfaltado e sinalizado. Endereço do Clube do Metalúrgico: Zona Rádio Nordeste – Capela Nossa Senhora das Dores – Travessão Cavur – Flores da Cunha RS – CEP: 95270-000