PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Assembleia aprova prestação de contas referente ao ano de 2016

unnamed

A assembleia geral extraordinária do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias e região, ocorrida na manhã deste dia 20 de maio, aprovou a prestação de contas da entidade referente ao ano de 2016.

O demonstrativo detalhado das receitas e despesas da entidade foram apresentados pelo tesoureiro geral, Clovis da Silva, auxiliado pelo contador Egon Sturm.

Ao final, a prestação de contas foi aprovada por unanimidade, seguindo o parecer positivo do Conselho Fiscal da entidade.

Segundo Clovis Silva, a prestação de contas aprovada “Reafirma o compromisso do Sindicato com a transparência e a correta utilização dos recursos da categoria”.

Ele salientou que, ao longo dos últimos anos, a entidade ampliou seu patrimônio com a qualificação permanente da Sede Campestre, aquisição de um terreno no centro de Caxias e a melhoria constante dos serviços prestados no ambulatório e na assistência. “Neste ano estamos inovando com uma nova e grande Campanha de Sócios. Uma campanha que valoriza o metalúrgico, com os sorteios mensais de vale-compras, da TV e o sorteio de uma apartamento no final do ano”, completou.

Os dados referentes à prestação de contas de 2016 já estão disponíveis junto à tesouraria geral do Sindicato.

Seja o primeiro a comentar em "Assembleia aprova prestação de contas referente ao ano de 2016"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*