PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Assis Melo se licencia da presidência do Sindicato dos Metalúrgicos

Assis:Monsani

Como deputado federal, Assis crê que a luta dos metalúrgicos em defesa dos seus direitos fica mais forte

O vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Claudecir Monsani, assumiu a presidência da entidade na tarde desta segunda-feira (16), já que Assis Melo estará licenciado a partir de 28 de janeiro para assumir vaga como deputado federal pelo PCdoB.

Assis assume num momento de grande apreensão por parte dos trabalhadores e do Sindicato devido à reforma da previdência e a reforma trabalhista, propostas pelo governo.

“Estou muito honrado em assumir este mandato que me foi confiado pelos trabalhadores. Tenho certeza de que a nossa luta, dos trabalhadores e do Sindicato, ficará mais forte. Seguirei no dia a dia do Sindicato, mas lutando noutra trincheira: o Congresso Nacional. Este momento é ainda mais crucial e exige mais da nossa união e luta, pois querem acabar com os nossos direitos da CLT e a aposentadoria. Por isso assumo um compromisso: vou trabalhar muito para resguardar os direitos dos trabalhadores e trabalhadoras que estão sendo ameaçados pelo governo”, assegurou o deputado Assis Melo.

Essa é a segunda vez que Assis Melo (PCdoB) cumpre mandato como deputado federal. A primeira foi de 2011 a 2014.

Assis deverá retomar projetos importantes que desenvolveu no seu primeiro mandato, e ter foco na defesa dos direitos trabalhistas e na retomada do desenvolvimento e dos empregos.

Claudecir Monsani, vice-presidente do Sindicato, assume a entidade. “Ficamos orgulhosos porque o Assis, que é um de nós, está lá no Congresso, para lutar pela gente! Estamos vivendo um momento no qual o governo quer acabar com nossos direitos. Mas, seguimos firmes com o compromisso de unidade e luta em defesa dos trabalhadores. Vamos lutar juntos para barrar esses retrocessos”, afirmou Monsani.

Seja o primeiro a comentar em "Assis Melo se licencia da presidência do Sindicato dos Metalúrgicos"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*