PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Assis Melo volta a ser deputado federal

g_not_1477942779

Em 2017, o presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul retornará à Câmara dos Deputados. Ele fica com a vaga após Luiz Carlos Busato se eleger prefeito de Canoas (RS).

 

O diretor da FITMetal e presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul, Assis Melo (PCdoB), retornará à Câmara de Deputados em 2017. Assis, que foi candidato à prefeitura de Caxias este ano, é primeiro suplente da coligação que concorreu a última eleição nacional. Com Luiz Carlos Busato (PTB) eleito no segundo turno para a prefeitura de Canoas (RS), o dirigente sindical assume o mandato.

Assis Melo, que foi deputado federal entre 2011 e 2014, pretende dar continuidade aos projetos e frentes pelas quais lutou quando deputado pela primeira vez.

“Irei continuar o projeto político que desempenho em busca da valorização do trabalho, com a formação de uma Frente Parlamentar que discuta a industrialização e que permita maior desenvolvimento econômico do país”, afirma.

Segundo Assis, nesse momento de avanço de pautas regressivas aos direitos dos trabalhadores é necessário sair em defesa dos direitos e contra-atacar com novas propostas.

“A conjuntura nacional está contra os trabalhadores. Por isso serei mais uma voz contra os retrocessos. A luta em defesa dos direitos sociais e trabalhistas é primordial assim como discutir o futuro industrial do Brasil”, completa o diretor da FITMetal.

Fonte: FITMetal

1 Comment on "Assis Melo volta a ser deputado federal"

  1. paulo roberto de castilhos | 31 de março de 2017 at 18:06 | Responder

    muito bom ter um verdadeiro representante dos trabalhadores na câmara do depudados.

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*