PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Atos se espalham pelo país contra as reformas trabalhista e previdenciária do governo golpista

22-setembro-ato-sp2

Trabalhadores e trabalhadoras de diversas categorias já ocupam as ruas desde a manhã desta quinta-feira (22), intitulado dia nacional de paralisações contra as reformas trabalhista e previdenciária proposta pelo governo golpista.

Em São Paulo, manifestação ocupa a porta da Fiesp, onde os presidentes das centrais entregam a pauta de reivindicações.

Em Porto Alegre, já na madrugada, atos nas portas das principais garagens de ônibus chamaram os trabalhadores a aderirem à manifestação. Posteriormente, os manifestantes saíram em caminhadas de diversas regiões da cidade, convergindo no centro da capital onde haverá grande ato unitário para marcar esse dia. Acreditamos que haverá grande adesão dos trabalhadores, pois esse é o momento de iniciarmos um processo de resistência já que corremos o risco de perder todos os nossos direitos”, defendeu o presidente da CTB-RS, Guiomar Vidor.

Em Goiânia, mil trabalhadores da saúde, educação pública e privada, servidores públicos estaduais e federais manifestam agora na porta da FIEG e denunciam as medidas nefastas. “Trabalhadores estão em luta pelos direitos legitimos conquistados. Em defesa do Brasil”, afirmou Ailma Maria, presidenta da CTB Goiás.

 

CTB

Seja o primeiro a comentar em "Atos se espalham pelo país contra as reformas trabalhista e previdenciária do governo golpista"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*