PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Câmara de Vereadores de São Marcos vota Moção de Apoio à Campanha Salarial do Sindicato

SãoMarcos

A Câmara de Vereadores de São Marcos realiza na segunda-feira, 18 de junho, às 19h, a votação para aprovação da Moção de Apoio ao Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região nos esforços na luta da Campanha Salarial 2018.

Na justificativa da Moção 07/2018, o vereador José Airton Muller-PSB, autor da proposta, cita a defasagem salarial e a alta rotatividade dos trabalhadores no município. Muller defende a colaboração da casa legislativa na luta pelo reajuste salarial e avanços de direitos para os trabalhadores através da Convenção Coletiva. “Apresento a Moção de Apoio para colaborar com a iniciativa da Classe dos Metalúrgicos do nosso município”, ressalta o vereador.

JoseMuller

Claudecir Monsani, presidente do Sindicato, salienta a importância da participação dos metalúrgicos e metalúrgicas de São Marcos na votação. “Agradecemos os esforços do vereador em mostrar a importância da luta por um reajuste justo e digno para a categoria e também demonstrar que precisamos defender a Convenção Coletiva porque ela é imprescindível. Chamamos a categoria para participar da votação para mostrar a nossa força. A nossa vitória nessa Campanha Salarial será o reflexo da participação de cada um e cada uma”, destaca o presidente.

 

Sindicato

O Sindicato dos Metalúrgicos abrange os municípios de Caxias do Sul, Farroupilha, Flores da Cunha, Garibaldi, Nova Pádua, Nova Roma do Sul e São Marcos. A data-base da categoria é 01 de junho.

Seja o primeiro a comentar em "Câmara de Vereadores de São Marcos vota Moção de Apoio à Campanha Salarial do Sindicato"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*