PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Capitais terão atos nesta sexta-feira contra a prisão de Lula

image_preview

A Frente Brasil Popular anunciou na manhã desta sexta-feira (6) uma série de atos contra a prisão do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. As manifestações ocorrerão à tarde em ao menos 12 capitais. O primeiro ato será em João Pessoa, às 14h, no Liceu Paraíba. Em Recife, a concentração ocorrerá na Praça Derby, às 15h. Em Aracaju, Brasília, Goiânia, Cuiabá, Natal, Palmas, Porto Velho, Porto Alegre e São Paulo, as manifestações serão à tarde.

Além das cidades brasileiras, em Nova York também está sendo organizado um ato para esta sexta, a partir das 17h30 (horário local), na Union Square – Park South Plaza. A manifestação na metrópole dos Estados Unidos é organizada pelo grupo Defend Democracy in Brazil.

“A prisão do presidente Lula é política e destruirá a democracia no Brasil! Rede de grupos e coletivos que defendem a democracia no Brasil de todo o mundo alerta o público internacional: A condenação e prisão do ex-presidente Lula no Brasil é injusta e motivada por razões políticas. Lula é inocente. Isso é Lawfare”, diz o comunicado do grupo em rede social.

 

Confira as manifestações no Rio Grande do Sul:

LulaLivre

 

Rede Brasil Atual

Seja o primeiro a comentar em "Capitais terão atos nesta sexta-feira contra a prisão de Lula"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*