PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Carro 0km é entregue ao sócio do Sindicato dos Metalúrgicos vencedor de sorteio

O grande vencedor do sorteio do carro 0km recebeu oficialmente o seu prêmio na tarde desta segunda-feira (10/01). Sócios e sócias da entidade que se associaram até o dia 31 de outubro de 2021 estavam concorrendo a um Renault Kwid 0km, sorteado durante a programação especial de final de ano realizada em 19 de dezembro, no Clube do Metalúrgico.

Gilberto da Rosa Soares foi o sortudo que levou para casa o carro novo. Trabalhador metalúrgico da empresa Fras-le e sócio do Sindicato, Gilberto não segurou a alegria em receber o prêmio das mãos do presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, Assis Melo e do colega de empresa e vice-presidente da entidade Paulo Andrade. “É difícil a gente ganhar alguma coisa, um prêmio, brinde que seja. Quando recebi a notícia que tinha ganhado o sorteio do Sindicato, fique muito feliz. Eu me sinto valorizado e sei da importância do Sindicato” relata Gilberto.

O diretor sindical de base Agenor Duarte também acompanhou a entrega do prêmio. Agenor foi responsável por abonar a ficha de associação do colega de empresa. Paulo Andrade, vice-presidente da entidade aponta que a premiação é um incentivo, mas que a questão mais importante é o fortalecimento do Sindicato. “A premiação do carro e outros prêmios que são sorteados ao longo do ano é uma forma de valorizar aquele trabalhador e aquela trabalhadora que contribui com o Sindicato. Assim, a entidade se engrandece, continua próxima ao metalúrgico e com força e união luta pelos direitos. Por isso é importante ser sócio do Sindicato, para fortalecer nossa luta e contar com o Sindicato para a assistência que for necessária!” afirma o vice-presidente.

Além do carro 0km, foram sorteados também 5 vale compras no valor de R$ 300,00. Samuel Rodrigues da Costa, metalúrgico da Panatlantica já veio retirar seu prêmio. Ganharam ainda Julio Cesar Silva dos Santos (Fras-le); Arquimedes Fagundes Lacau (Marcopolo); Roque Mateus de Oliveira Vargas (Suplay Componentes); Armando Luiz Coelli (Agrale).