PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Família metalúrgica curte domingo de sol, calor e programação diferenciada na sede campestre

IMG_6362

O Sindicato dos Metalúrgicos promoveu uma tarde diferente na sede campestre. A Ação Social e Integração da Família Metalúrgica ocorreu neste domingo, 11 de março, na sede campestre. O público pode aproveitar os serviços disponibilizados pelos parceiros da entidade, como: corte de cabelo, avaliação médica e dentária, teste de visão, massagens, consultoria de cursos profissionalizantes, graduação e pós-graduação, além de shows musicais, apresentação de dança, mateada, brinquedos para as crianças e sorteio de brindes.

Alexandre Dutra, metalúrgico na Fras-le, passou o dia na sede campestre. “Fiquei sabendo do evento quando fui na sede central e vi o cartaz. Então, viemos de manhã, fizemos um churrasco e aproveitamos os shows”, contou o metalúrgico.

“Meu esposo é metalúrgico na Base e nos associamos recentemente. Hoje viemos conhecer a sede campestre. Não sabíamos do evento, mas estamos aproveitando os serviços. Já fizemos avaliação dentária e teste de visão. Gostamos muito”, afirmou Marlise Rigo, que estava com o esposo e o filho de dois anos.

 

Estrutura

O presidente do Sindicato, Claudecir Monsani, recebeu as famílias e saudou os participantes, destacando a importância da contribuição de todos para a manutenção da estrutura da sede campestre. “Nada disso seria possível, se não tivesse a contribuição do trabalhador. Manter uma estrutura desse nível depende de cada contribuição”, avaliou.

 

Confira todas as fotos em nosso facebook: https://www.facebook.com/sindicato.metalurgicoscaxias/

Seja o primeiro a comentar em "Família metalúrgica curte domingo de sol, calor e programação diferenciada na sede campestre"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*