PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

“Fora, Temer” vira adereço de Carnaval e invade as ruas do Brasil

foratemer118565

 

 

 

A jornalista Byanca Vanderlei, que produz acessórios para o período momesco, contou ao jornal Tribuna do Norte que o brinco temático “Fora Temer” foi o mais pedido da estação.

A professora de artes, Tleysse Assunção, confirmou que a bijuteria é sucesso neste Carnaval. Só enquanto conversava com a reportagem da FolhaPress, em Belo Horizonte, vendeu dois pares. Em dois dias, já passava de quarenta pares comercializados. ”

Carnaval também é ato político e quem está satisfeito com esse governo?”, questiona Graciela Bohorquez, usando os tais brincos.

Sílvia Eutrópio, estudante de medicina, que produziu uma tiara com o Fora Temer, deixou claro que não concorda com o que está acontecendo no país. No bloco Bangalafumenga, no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, Ricardo Sérgio de Albuquerque se fantasiou de Van Gogh, mas sem esquecer os dizeres onipresentes.

Como a irreverência é a alma da folia, não faltaram também placas, faixas, adesivos e camisetas, com mensagens divertidas e brincadeiras que fazem referência à situação atual do país. “Deus abençoe quem pensa que não foi golpe” e “Me beija que não sou golpista” eram algumas das frases que uniam Carnaval, política e graça.

Do Portal Vermelho, com agências

Seja o primeiro a comentar em "“Fora, Temer” vira adereço de Carnaval e invade as ruas do Brasil"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*