PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Impopular e mergulhado em escândalos de corrupção, Temer atinge 90% de rejeição no mundo

temer-quedalivre-rejeitado-foratermer-ctbquerdiretasja (1)

Impopular e mergulhado em escândalos de corrupção, rejeição de Michel Temer, no mundo, atingiu 90% de acordo com pesquisa da revista americana “Time”, divulgada nesta terça-feira (24), que analisou os cinco líderes mundiais com a popularidade mais baixa do que o presidente do EUA, Donald Trump.

De acordo com o levantamento, Temer ganha quando o assunto é ser impopular. Depois dele, vem Nicolás Maduro, presidente da Venezuela; Jacob Zuma, presidente da África do Sul; Alexis Tsipras, primeiro-ministro da Grécia; Najib Razak, primeiro-ministro da Malásia.

Queda livre

A queda livre na popularidade de Temer não é somente por seu envolvimento no grande escândalo de corrução denunciado pelo empresário da JBS, tem a ver, sobretudo, com a crise econômica que vive o Brasil, o desemprego triplicou, e pelo menos 3,5 milhões de pessoas que tinham sido tiradas da linha da pobreza nos anos de crescimento entre 2004 e 2014 voltaram a cair no último período.

Fonte: Portal CTB – com informações do UOL

Seja o primeiro a comentar em "Impopular e mergulhado em escândalos de corrupção, Temer atinge 90% de rejeição no mundo"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*