
01/09/2009
Após empatar em 2 x 2 com a equipe Puma Futsal no tempo regulamentar e na prorrogação, o Guarani FC venceu nos pênaltis por 2 x 0. O goleador e a defesa menos vazada da 7ª Copa também são do Guarani FC: Rodrigo Pereira, com 8 gols e o goleiro Matias Kerl com media de 1,14 gols sofridos.
O diretor do Departamento de Esportes do Sindicato dos Metalúrgicos, Carlos André Nora, o Carlão, avalia que o nível técnico dos jogadores e das equipes está melhor a cada edição dos Jogos Metalúrgicos. “Equipes formadas para disputar os Jogos Metalúrgicos atualmente disputam campeonatos municipais e estaduais,” afirma Carlão.
O Departamento de Esportes infoma que está organizando para novembro o torneio intersindical de futsal em nível estadual. Equipes de várias cidades do estado representando seus sindicatos vão disputar o campeonato. O Guarani FC por ter vencido a 7ª Copa, será o representante dos metalúrgicos de Caxias do Sul no intersindical.
2ª Fase Semifinais
PUMA FUTSAL 5 X 1 MGA GAMES
GUARANI 3 X 2 SER REAL
FINAL
GUARANI FC 2 X 2 PUMA FUTSAL
GUARANI 2 X 0 PUMA FUTSAL (PÊNALTIS)
CLASSIFICACÃO FINAL
CAMPEÃO: GUARANI FC
2º COLOCADO: PUMA FUTSAL
3º COLOCADO: SER REAL
4º COLOCADO: MGA GAMES
DEFESA MENOS VAZADA: MATIAS KERL – MÉDIA 1,14 GOLS – GUARANI FC
GOLEADOR: RODRIGO PEREIRA - GUARANI FC – 8 GOLS
DISCIPLINA: SER REAL – MÉDIA 0,4 PONTO NEGATIVO
Assista na TV Metalúrgico: Assédio Moral Invensys: http://t.co/WK8Ik4aH via @youtube
Enviei um vídeo do @YouTube http://t.co/YSxuPqqQ TVM 2012 02 07 Assédio Moral Invensys