
Para qualificar o atendimento dentário do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de Caxias do Sul e região, o serviço que era prestado no bairro Planalto mudou de lugar. A sede, localizada no porão de uma casa alugada, foi fechada, e as consultas com dentistas, transferidas para um consultório.
O consultório novo fica próximo ao lugar onde o serviço era prestado antes. E, agora, em vez de um dentista, os associados poderão optar entre dois profissionais: os irmãos Patrícia e André Tonietto. A coordenadora do ambulatório do Sindicato, Jussara Lourdes Tochetto Gomes, explica que o objetivo da mudança foi transferir o atendimento para um local mais adequado, qualificando o serviço.
E o mesmo foi feito com a assessoria jurídica que era prestada no bairro Planalto. Ela foi transferida para a sede do Sindicato, no Centro, onde há melhores recursos e infraestrutura para atender os associados.
Onde fica o consultório
Endereço: Rua Santa Francisca Xavier Cabrini, 1402, bairro Planalto
Telefones: 8139.5816 (Patrícia) e 8137.6441 (André)
A exposição a ruído excessivo pode ocasionar perda da audição…
Foi publicada nesta terça-feira (27), No Diário Oficial da União, a Instrução…
FGTS arrecada R$ 5.8 bi líquidos em 2010. "O FGTS é mais uma ferramenta de proteção…
Não houve acordo no dissídio dos metalúrgicos. Em assembleia realizada…