
14/10/2009
A Comissão Temporária Pró-Universidade Pública da Câmara de Vereadores lançou nesta terça-feira a campanha pela implantação de uma unidade da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS) em Caxias. O grupo, que é presidido pelo presidente do Sindicato dos Metalúrgicos, vereador Assis Melo/ PCdoB, deve envolver toda a comunidade nessa campanha.
Assis entende que será difícil trazer uma unidade da UFRGS para Caxias. Mas, ele acredita que será mais fácil do que federalizar a Universidade de Caxias do Sul (UCS), possibilidade que vem sendo discutida há anos na comunidade. Por isso, o vereador defende a mobilização da sociedade.
A partir de hoje, a comissão vai distribuir cópias do abaixo-assinado da campanha na Câmara de Vereadores, na prefeitura, em empresas, sindicatos e em pontos de grande circulação de pessoas. O Sindicato dos Metalúrgicos também estará recolhendo assinaturas de quem tiver interesse em se engajar.
Assista na TV Metalúrgico: Assédio Moral Invensys: http://t.co/WK8Ik4aH via @youtube
Enviei um vídeo do @YouTube http://t.co/YSxuPqqQ TVM 2012 02 07 Assédio Moral Invensys