
Está a disposição dos metalúrgicos de Carlos Barbosa e Garibaldi a sede campestre do Clube União Cruzeiro-Rio Branco. O convênio firmado entre o Sindicato e o Clube oferece aos metalúrgicos e suas famílias uma estrutura com piscinas, quiosques, churrasqueiras, campo de futebol, quadra de bocha e demais opções para o lazer e o descanso.
Não é necessário pagar para utilizar a sede. Basta ir até o sindicato em Barbosa ou Garibaldi e retirar uma carteirinha para poder entrar no clube. É preciso apenas pagar os exames médicos para utilizar as piscinas.
SAIBA MAIS
Localização: A sede fica na rua Buarque de Macedo, entre Carlos Barbosa e Garibaldi.
Horário de funcionamento: segundas das 15h às 20; de terças às sextas das 10 às 20h; e nos sábados, domingos e feriados das 9h às 20h
Exames médicos: os exames médicos podem ser feitos no sindicato em Carlos Barbosa e em Garibaldi durante a semana das 16h às 18h. Nos sábados os exames são realizados no clube das 13h às 15h30min.
Para associar-se: quem se associar agora não precisa aguardar o período de carência para usar a sede. Mais informações pelos telefones 3464.0652 (Garibaldi) e 3461.1605 (Carlos Barbosa).
Sindicato não terá atendimento nos dias 6 e 7 de Setembro
O Sindicato dos Trabalhadores…
Em julho de 2010, foram gerados no Brasil 181.796 novos empregos com carteira assinada, aumentando…
O ganhador do carro zero quilômetro no sorteio da Contribuição Confederativa…
Pesquisa CNT/Sensus divulgada na manhã desta terça-feira (24) mostra a presidenciável…