Quinta-feira, 09 de Fevereiro de 2012

Notícias

Notícias

Notícia Principal

Guarani FC é bicampeão da Copa/Jogos Metalúrgicos

15/03/2010

A equipe venceu o SER Real por 1 a 0 na final da 8ª Copa realizada domingo na Sede Campestre do Sindicato. O Guarani FC é o atual campeão da modalidade Futebol 7 da Copa Jogos Metalúrgicos. Em 2009, após empatar em 2 x 2 com a equipe Puma Futsal no tempo regulamentar e na prorrogação, o Guarani FC venceu nos pênaltis por 2 x 0. O Guarani FC também é o atual campeão da Taça dos Campeões, torneio realizado em novembro do ano passado entre as equipes que já foram campeãs da Copa/Jogos Metalúrgicos.


Carlos André Nora, o Carlão, diretor do Departamento de Esportes do Sindicato, avalia que o nível técnico dos atletas vem aumentando a cada edição da copa. “Todo ano evolui. Do número de equipes inscritas passando pela qualidade dos atletas e pelo nível de organização”, afirma Carlão.

 
O aumento do número de times que procuram o Departamento de Esportes para participar da Copa já está colocando em discussão um novo modelo para a competição. “Estamos conversando sobre a possibilidade de criar um campeonato de maior duração com rebaixamento e acesso,” conta o diretor do Departamento de Esportes.


Na categoria Futebol de Areia Livre o campeão foi o SER Real. A final realizada no dia 21/02 foi vencida por 5 a 2 frente a equipe do TNT. Veja abaixo a classificacão nas duas modalidades e confira as fotos da 8ª Copa aqui no site na seção Metalúrgico em Foco.

Futebol 7 Livre
Campeão   Guarani FC
2º SER Real
3º Londrina FC
4º MGA Games
Goleador: Júlio – 06 gols – SER Real
Defesa Menos Vazada: Cleo Ribeiro – Média 0,83 gols – MGA Games
Disciplina: SER Real – Média 0,14 pontos negativos

Futebol Areia Livre
Campeão SER Real
2º TNT
3º Sport Clube Portal
4º MGA Games
Goleador: Diego Pereira – 11 gols – SER Real
Defesa Menos Vazada: Robinson Borges – 10 gols – SER Real
Disciplina: TNT – 01 cartão


 


Enviar Comentário
Mais Notícias

Mais Notícias

notícia 02
07/02/2012
Trabalhadores da Invensys chamam a atenção sobre necessidade de combater assédio no local de trabalho
Os trabalhadores da Invensys voltaram a trabalhar nesta terça-feira, dia 7, após representantes…
notícia 02
06/02/2012
Trabalhadores da Invensys paralisam em sinal de protesto contra assédio
Os trabalhadores da Invensys paralisaram as atividades nesta segunda-feira, dia 6, em sinal de protesto…
notícia 02
01/02/2012
Jornal 12 de fevereiro mostra como foi a confraternização dos Metalúrgicos
A primeira edição de 2011 do jornal 12 de Fevereiro traz como destaques a confraternização…
notícia 02
31/01/2012
10ª Copa - Jogos Metalúrgicos de Verão já tem o primeiro campeão
  No último domingo, 29 de janeiro, o Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul…
®2009. Todos os direitos reservados.
Sindicato dos trabalhadores metalúrgicos de Caxias do Sul e região.
BiTS - Business IT Solutions
ilume Comunicação Integrada