PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Moção de Apoio à Campanha Salarial do Sindicato dos Metalúrgicos é aprovada na Câmara de Vereadores de São Marcos

IMG_8492

A Moção de Apoio 07/2018 da Câmara de Vereadores de São Marcos foi votada e aprovada, por seis votos a dois, na noite desta segunda-feira, 18 de junho. A Moção de autoria do vereador José Airton Muller ressaltava a luta e os esforços do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região na Campanha Salarial 2018. “Conheço as lutas e incertezas enfrentadas pela categoria. É uma categoria muito importante e significativa. Nas minhas pesquisas constatei que quase um quinto dos trabalhadores do Brasil são metalúrgicos Em São Marcos, de cada seis habitantes um é metalúrgico. Essa Moção também é uma forma de homenagear essa categoria”, afirmou Muller.

 

Convenção Coletiva

A Campanha da categoria metalúrgica de Caxias do Sul, São Marcos, Nova Pádua, Flores da Cunha, Farroupilha, Garibaldi e Nova Roma do Sul iniciou no dia 28 de abril, com a aprovação em assembleia da pauta de reivindicações para o sindicato patronal (SIMECS). Desde então, a pauta foi entregue ao SIMECS e reuniões de negociações estão sendo realizadas.

Seja o primeiro a comentar em "Moção de Apoio à Campanha Salarial do Sindicato dos Metalúrgicos é aprovada na Câmara de Vereadores de São Marcos"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*