PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Novos proprietários da Voges Motores tomam posse da empresa

IMG_9957

Em solenidade na manhã desta segunda-feira, 01 de outubro, o grupo de investidores da Biehl Metalúrgica, representado pelo advogado Carlos Eduardo França, tomou posse da Voges Motores. Os trabalhadores foram recepcionados com um anúncio de antecipação do pagamento do mês de outubro.

“O nosso projeto é grande e todos vão respirar novos ares. Temos certeza que vocês que resistiram até aqui, estão com todo gás para trabalhar. Para que vocês possam organizar seus orçamentos familiares, vamos antecipar o pagamento do mês de outubro. Minha sala não tem chaves e é aberta para todos. Nós vamos crescer juntos!”, declarou França.

 

IMG_9955

 

Ex-trabalhadores

O advogado também falou sobre o pagamento dos ex-trabalhadores da empresa. De acordo com França, a primeira parcela será paga ainda em outubro. “Trabalhamos toda a semana passada diretamente com a Justiça. Estamos empenhados em resolver isso o quanto antes. A previsão é o pagamento da primeira parcela ainda este mês”, afirmou França.

O advogado do Sindicato dos Metalúrgicos, Valdecir de Lima, explicou que o que falta para a efetivação do pagamento é o levantamento de valores que cada trabalhador deve receber e como vai ser realizado o depósito para cada um. Isso envolve várias esferas da Justiça.

IMG_9965

 

Sindicato

Em seu pronunciamento, França destacou o esforço do Sindicato para encontrar uma solução para o caso da Voges. “Agradecemos e ressaltamos o empenho do Sindicato dos Metalúrgicos, nas pessoas do advogado da entidade Valdecir de Lima e do secretário geral Leandro Angonese, em buscar uma alternativa para que vocês não perdessem seus empregos e os ex-trabalhadores não perdessem tudo que lhes é devido. Destacamos que eles foram em busca da melhor solução possível.”

 

Benção

Na solenidade, o padre Rubens Brun, da paróquia da igreja de São Ciro, realizou uma benção à empresa e aos trabalhadores.

IMG_9976

Seja o primeiro a comentar em "Novos proprietários da Voges Motores tomam posse da empresa"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*