PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Plenária Regional da CTB constata que é hora de ampliar a mobilização contra as reformas de Temer

IMG_20170331_154149

Um encontro democrático, com debates e trocas de ideias, evidenciou o sentimento de mobilização na plenária regional da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB). Nesta sexta-feira, dia 31, o auditório do Sindicato dos Comerciários de Caxias do Sul, reuniu diversos dirigentes sindicais da Serra Gaúcha, para enfrentar os graves retrocessos nos direitos trabalhistas e sociais.

A diretora do Sindicomerciários e da CTB-RS, Ivanir Perrone, destacou a importância da luta. “Os direitos trabalhistas sempre foram conquistados nas ruas. Agora, mais do que nunca, precisamos mais uma vez ocupar as ruas para evitar esses retrocessos”, afirmou.

“Não podemos ser a geração que vai entregar todos os direitos trabalhistas. Precisamos barrar essa reformas, e com isso precisamos de muita luta e união de todos”, disse Eremi Melo, diretora do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região.

O vice-presidente da CTB-RS, Sérgio Miranda, convocou os presentes para participarem da Greve Geral do dia 28 de abril. “Precisamos construir um plano de luta para passar por essa conjuntura. Vamos convocar todos os trabalhadores e trabalhadoras para ir às ruas no dia 28 de abril e defender nossos direitos”, pontuou.
Por fim, foram encaminhadas iniciativas para a Greve Geral do dia 28 de abril e um plano de organização para o 4º Congresso da CTB.

Seja o primeiro a comentar em "Plenária Regional da CTB constata que é hora de ampliar a mobilização contra as reformas de Temer"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*