PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Primeiro dia da eleição do Sindicato foi de normalidade

eleições sindicato
O balanço do primeiro dia de votação do Sindicato dos Metalúrgicos ocorrido ontem (03), foi de total normalidade. O bom funcionamento do sistema de coleta de votos, aprovado pela comissão eleitoral, segue nesta quinta e sexta. A estimativa é de que um terço dos metalúrgicos aptos a votar já exerceram seu direito ao voto ainda no primeiro dia.
Ao todo, são 22 urnas. Duas delas permanecerão no sindicato e outras 20 circularão por empresas metalúrgicas da cidade. “Cerca de 500 empresas vão receber as urnas, para facilitar a votação dos trabalhadores”, explica o presidente da comissão eleitoral, Henrique Silva.
A expectativa para o segundo dia do pleito, nesta quinta-feira (04), também é de normalidade. A votação vai prosseguir democrática e priorizando a participação da categoria.
Este ano, o pleito possui duas chapas: a 1 que tem como presidente Claudecir Monsani e a 2 com Luis Carlos de Oliveira Ferreira. A votação, que iniciou na manhã de quarta-feira (03) segue até sexta-feira (05), sempre das 8h às 18h (sem fechar ao meio dia).

Seja o primeiro a comentar em "Primeiro dia da eleição do Sindicato foi de normalidade"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*