PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Primeiro Sindicato na Comunidade do ano foi realizado neste sábado (20)

01

 

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Caldas Junior, localizada no bairro Petrópolis, recebeu o primeiro Sindicato na Comunidade de 2017. Centenas de pessoas, entre pais, estudantes e professores, participaram das atividades oferecidas na ação social organizada pelo Sindicato dos Metalúrgicos. Entre as atividades estavam teste de visão, avaliação médica e odontológica, workshop de grafite, além de mateada e brinquedos para as crianças.

A diretora da escola, Teresinha Ilda Araújo, comentou da importância de receber essas atividades, por fortalecer os vínculos da comunidade com a escola. “Um dos nossos objetivos é fazer os pais se sentirem parte da escola. As atividades de hoje contribuíram muito, especialmente com as brincadeiras e com os atendimento de saúde, servindo, em alguns casos, como um alerta aos pais”, destacou.

O Sindicato na Comunidade visita mensalmente as escolas municipais e tem o objetivo de aumentar a integração entre o Sindicato dos Metalúrgicos e a comunidade, além de contribuir na construção de uma sociedade mais solidária e justa.

Seja o primeiro a comentar em "Primeiro Sindicato na Comunidade do ano foi realizado neste sábado (20)"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*