PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Rumo à Greve Geral, Sindicato promove ato em Caxias do Sul

Audiência da Comissão da Reforma Trabalhista - 24 de março na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.Audiência da Comissão da Reforma Trabalhista - 24 de março na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

De maneiras diferentes, o Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul, ao lado dos movimentos sociais e de outras entidades sindicais, busca chamar a atenção da população sobre os prejuízos das reformas propostas pelo governo de Temer e convocar para a Greve Geral do dia 28 de abril. Entre os movimentos previstos, será realizada uma caminhada luminosa na próxima segunda-feira, dia 17. A saída é no Sindicato dos Metalúrgicos, às 16h, com roteiro pelas ruas centrais e depois participação no debate “Reforma Trabalhista e suas Consequências para os Trabalhadores”, que será realizado às 19 horas, no Auditório do Tri Hotel (Rua Ernesto Alves, 2083). Este seminário é uma atividade da Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público (CTASP) da Câmara dos Deputados, com participação da Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Alves Miranda Arantes e representantes do Tribunal Regional do Trabalho, Procuradoria Geral do Trabalho, DIAP e Centrais Sindicais.

Para o dia da Greve Geral, a proposta é parar todas as empresas e serviços da cidade. Haverá dois atos na praça Dante Alighieri. Durante a manhã, a concentração ocorre a partir das 10h e à tarde, a concentração será a partir das 16 horas, com um grande ato unitário programado para às 18 horas.

 

 

Seja o primeiro a comentar em "Rumo à Greve Geral, Sindicato promove ato em Caxias do Sul"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*