PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Sede Campestre abre a partir deste sábado, 17/10

Devido a pandemia, piscinas seguem fechadas

O Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do sul e Região informa que a Sede Campestre abre aos sócios, sócias e dependentes a partir deste sábado, 17 de outubro, para passeios, caminhadas e alimentação. Respeitando as determinações e orientações dos órgãos de saúde nacionais, estaduais e do município de Flores da Cunha, as piscinas seguem fechadas, assim como partidas de futebol, por exemplo, não serão permitidas no momento.

Cuidados

A entidade solicita que os frequentadores sigam os protocolos de higiene, para que todos possam usufruir da Sede e de bons momentos de lazer com a família.

“Pedimos que todos e todas fiquem atentos ao uso de álcool gel e máscaras, assim como não se forme aglomerações. Salientamos que devemos ter o máximo cuidado, ainda estamos em tempos de pandemia, ainda precisamos estar alertas. Cabe a nós todos respeitarmos as indicações de segurança e higiene, para podermos seguir desfrutando dessa nossa estrutura de lazer. Esperamos que em breve tenhamos mais segurança para avançarmos nas liberações”, frisou o presidente do Sindicato, Assis Melo.