PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Sindicato anuncia convênio com Fátima Saúde

Maturidade Max é exclusivo para pessoas acima de 49 anos

 

Um novo produto está sendo oferecido para os sócios e sócias do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região com descontos especiais. O convênio firmado com o Fátima Saúde é um modelo diferente dos planos tradicionais oferecidos pelas operadoras de saúde. O Maturidade Max é exclusivo para pessoas a partir dos 49 anos e tem o médico de referência como norteador, em um modelo de atendimento pioneiro na região – com alto padrão de serviços realizados por uma rede médica exclusiva e prestadores especializados e altamente qualificados.

Totalmente focado para atender as necessidades do público maduro, o Fátima Saúde trabalha em conjunto com o Hospital Saúde e o Alfa Laboratório.

 

Captura de Tela 2020-02-21 às 10.39.43

 – Sem dúvida, nesse modelo temos efetivas condições de entregar um produto de altíssima qualidade a preços compatíveis, somente possível através dessa sinergia operacional – explica o diretor geral do Fátima Saúde, Roberto Zottis.

 

Como funciona

Na prática, o beneficiário escolhe o seu médico de referência dentre os profissionais do Centro Integrado Fátima Saúde, que irá acompanhar o histórico de saúde do paciente, oferecendo tratamentos mais assertivos e resolutivos. A abordagem permite que a operadora atue com foco na promoção ativa da saúde, buscando beneficiários em situações específicas para um acompanhamento diferenciado e personalizado, com o envolvimento de uma equipe formada por profissionais de diversas áreas. 

Captura de Tela 2020-02-21 às 10.40.21

– A saúde é uma das nossas prioridades. Procuramos oferecer sempre o melhor para nossos associados. Encontramos no Fátima Saúde um produto excelente, que consegue atender as necessidades do público maduro, com alto padrão de serviços. Nossa parceria vai possibilitar oferecer esse produto com valores mais acessíveis ao sócios e sócias do Sindicato – salienta o presidente da entidade metalúrgica, Assis Melo.

 

Para aderir ao plano, o sócio ou a sócia devem comparecer ao Sindicato para preencher seu interesse. A equipe do Fátima Saúde irá explicar todo o funcionamento do sistema Maturidade Max.

 

Saiba mais em: www.maturidademax.com.br

Lembre-se, nos valores anunciados na página, sócios e sócias têm 5% de desconto.

A tabela é válida até maio de 2020.

 

Maturidade Max – modelo de atendimento exclusivo

1 – Acesso através de um centro de referência especializado.

2 – Primeiro atendimento prestado por um médico familiar que conhece você, monitora o seu histórico e consegue oferecer um tratamento mais eficaz.

3 – Em caso de necessidade, o seu médico de confiança fará o encaminhamento para um especialista.

4 – Os agendamentos de consultas e exames são realizados com o suporte dos profissionais do centro de referência. Você tem a devida orientação e não se preocupa com essa parte mais burocrática.