PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Sindicato dos Metalúrgicos inicia ação de associação nos bairros de Caxias do Sul

site-01

O Santa Fé é o primeiro a receber a direção do Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região para uma Ação de Associação. Os representantes da entidade vão estar nas proximidades do mercado Vantajão, neste sábado, 12 de outubro, para receber os trabalhadores e trabalhadoras que têm interesse em se associar, explicar como funciona as modalidades de associação, tirar dúvidas e ouvir as demandas em relação ao ambiente de trabalho nas empresas, assim como sobre a Convenção Coletiva. A atividade inicia às 9h30min e segue até as 18h30min.

 

Campanha de Sócios

As ações de associação irão ocorrer em diversos bairros de Caxias do Sul, podendo se estender por toda a região de abrangência da entidade. Esta foi mais uma forma encontrada pela direção para aproximar os metalúrgicos e metalúrgicas de seu Sindicato.

Durante a semana, a mobilização está ocorrendo em frente às fábricas.

 

Modalidades

Para 2020, o Sindicato vai trabalhar somente com sócios e sócias, já que, conforme anunciado, será extinta a Confederativa. Há duas modalidades sendo oferecidas à categoria. SÓCIO TOTAL e SÓCIO MAIS PARTICIPAÇÃO.

Na modalidade de SÓCIO TOTAL, o metalúrgico ou metalúrgica e seus dependentes contam com médicos, dentistas, psicólogos, sede campestre, jurídico e convênios. O SÓCIO MAIS PARTICIPAÇÃO dispõe de sede campestre, jurídico e convênios.

A campanha também está sendo realizada através das redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), além do Whatsapp. É possível se associar por meio de todas as plataformas.

 

Facebook: sindicato.metalurgicoscaxias

Instagram: @metalurgicoscaxias

Twitter: metalúrgico_cxs

Whatsapp: (54) 99238.1492