PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Sindicato dos Metalúrgicos pode receber instalações do Centro Especializado de Saúde

Na tarde desta quarta-feira, 22 de abril, o vice-prefeito de Caxias do Sul, Elói Frizzo, e o Secretário da Saúde, Jorge Olavo Hahn Castro, visitaram as instalações do Sindicato dos Metalúrgicos, inclusive o prédio que abriga o ambulatório da entidade. O objetivo da visita foi, de acordo com Frizzo para “buscar um novo espaço para o CES”.

O presidente do Sindicato, Assis Melo, já havia colocado a entidade a disposição da secretaria da Saúde, ainda em março, quando a pandemia de coronavírus chegou em Caxias do Sul. 

“Quando participamos da reunião na Prefeitura, junto com entidades sindicais e patronais, para tratar da chegada do vírus em nossa cidade e as medidas que seriam tomadas para frear a proliferação do vírus, coloquei nossa entidade a disposição do município, caso houvesse necessidade de expandir os atendimentos. Nossa casa é dos metalúrgicos e metalúrgicas, mas também é da comunidade de Caxias do Sul como um todo. Este é o momento que todos precisam ajudar a enfrentar nosso maior inimigo, o vírus”, ressaltou o presidente do Sindicato, Assis Melo.

A próxima etapa é de análise da planta.