PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Sindicato dos Metalúrgicos realiza assembleia com trabalhadores e ex-trabalhadores da Voges

Captura de Tela 2019-02-13 às 11.36.04

Com o objetivo de deliberar sobre a situação do Grupo Econômico Voges no processo de recuperação judicial e definir a posição a ser adotada em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores, a respeito do futuro dos créditos trabalhistas, em razão da proximidade da Assembleia Geral de Credores, o Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região realiza a assembleia geral extraordinária neste sábado, 16 de fevereiro, às 14 horas, no auditório da entidade.

 

Determinação judicial

Em audiência no dia 30 de novembro, na 3ª Vara Cível no Fórum de Caxias do Sul, o juiz Clóvis Mattana Ramos definiu que a Biehl Metalúrgica, empresa compradora do UPI Voges Motores, agora Eberle Metalúrgica, efetivasse o pagamento da primeira parcela do pagamento para os credores trabalhistas até 05 de dezembro. O valor a ser depositado deveria ser de R$ 2 milhões. Após dez dias, outro pagamento deveria ser feito, no valor de R$ 1 milhão. Caso contrário, uma nova assembleia de credores seria convocada.

A compradora não fez o pagamento.

 

Captura de Tela 2019-02-13 às 11.57.19

Seja o primeiro a comentar em "Sindicato dos Metalúrgicos realiza assembleia com trabalhadores e ex-trabalhadores da Voges"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*