PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Sindicato na Comunidade movimenta a Escola Fioravante Webber

13932930_1159793460762323_2948969577874131053_n

A Escola Municipal Fioravante Webber ficou lotada neste sábado (13). A comunidade do bairro Pioneiro compareceu em peso para aproveitar os serviços ofertados pelo Sindicato dos Metalúrgicos através do projeto Sindicato na Comunidade. A programação contou com serviços de cortes de cabelo, orientação jurídica, médica, odontológica e para cursos profissionalizantes, assistência social, além de mateada e brinquedos para as crianças.

A diretora da escola, Jocelei Fabiana Angonese, garante que é muito importante para a comunidade que sejam oferecidos serviços como esses do Sindicato. “Estamos felizes em estabelecer essa parceria com o Sindicato e todos os serviços que eles oferecem abertos à comunidade. O nosso bem maior são os nossos alunos e quanto melhor a gente servir a nossa comunidade, melhor nós estamos cumprindo com o nosso papel social”, destaca.

A próxima edição do projeto Sindicato na Comunidade será realizado na Escola Municipal Luiz Antunes, no bairro Jardim América, no dia 27 de agosto, sábado, das 9h às 15h.

Seja o primeiro a comentar em "Sindicato na Comunidade movimenta a Escola Fioravante Webber"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*