PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Sindicato recebe currículos de metalúrgicos e metalúrgicas em busca de emprego

Currículo - site

A categoria metalúrgica chegou a ocupar mais de 50 mil postos de trabalho em Caxias do Sul e região. Hoje, o número não ultrapassa 35 mil. A crise econômica fez com que as empresas reduzissem seu quadro de funcionários, fechou empresas e outras entraram em falência, como é o caso do Grupo Voges.

 

Banco de Currículos Metalúrgico

Com o objetivo de tentar recolocar esses trabalhadores e trabalhadoras no mercado de trabalho, o Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região criou o Banco de Currículos Metalúrgicos. A entidade firmou parceria com agências de emprego e algumas empresas, que encaminham suas vagas em aberto para divulgação.

Os metalúrgicos e metalúrgicas podem encaminhar seu currículo através do e-mail jornal@metalurgicoscaxias.com.br, ou pode ser entregue na entidade (Rua Bento Gonçalves, 1513 – Centro).

 

Rede de Oportunidades

As empresas que quiserem entrar nessa rede de oportunidades, podem entrar em contato pelo mesmo e-mail ou enviar diretamente as vagas em aberto. O Sindicato realiza uma pré-seleção de acordo com as especificidades das vagas.

 

Juntos podemos fazer nossa cidade voltar a crescer!

Seja o primeiro a comentar em "Sindicato recebe currículos de metalúrgicos e metalúrgicas em busca de emprego"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*