PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Sindicato segue atento às questões dos trabalhadores

Guerra

Uma movimentação dentro da empresa Guerra chamou atenção na manhã desta quinta-feira, 18 de janeiro. Percebendo o fluxo, pessoas fizeram contato telefônico com o Sindicato dos Metalúrgicos para denunciar a ocorrência, pois a Guerra está lacrada deste a decretação de falência em 08 de novembro de 2017.

Um grupo de diretores da entidade se deslocou até a empresa para verificar a ocorrência e constatou um procedimento autorizado judicialmente: o advogado Cristiano Arnt Franke, nomeado síndico da massa falida, entrou na Guerra para acompanhar uma empresa de tecnologia da informação que iria religar o sistema de computadores e internet para que o advogado pudesse localizar documentos de funcionários que estão encaminhando aposentadoria. Como Síndico, ele tem autorização para acompanhar questões nesse sentido.

O advogado do Sindicato, Assis Carvalho, tranquiliza os ex-funcionários da empresa. “Não há motivo para preocupação. Estamos atentos. À medida que houver fatos novos, os envolvidos serão comunicados”, garante. Assis é o advogado da entidade responsável pelos processos trabalhistas que envolvem a empresa.

Seja o primeiro a comentar em "Sindicato segue atento às questões dos trabalhadores"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*