PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Temer agora usa misturador de vozes no Planalto

temer1807_001-1132x670

Após escândalo da gravação de Joesley, da JBS, Temer instala aparelho que embaralha vozes e não permite que presidente seja flagrado em assuntos que não deveria ter no Palácio do Planalto

Segundo o blog de Gerson Camarotti, foi instalado aparelho no gabinete de Michel Temer, no Palácio do Planalto, que embaralha vozes e não permite que o presidente seja gravado. Segundo ele, “o aparelho emite uma frequência sonora que danifica as vozes gravadas na conversa. Quem tenta ouvir a gravação, percebe somente um chiado e não consegue entender o que foi dito.”

A medida foi tomada depois da gravação de Joesley Batista, da JBS, que flagrou o presidente Temer em assuntos que não deveria ter e levou a sua denúncia pela Procuradoria Geral da República, PGR, por corrupção passiva. Como a confissão de Joesley de que pagava para manter o silêncio do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha.

Segundo o blog, parlamentar que usa aparelho auditivo entrou no gabinete de Temer e reclamou muito de um ruído sonoro. O motivo é que o “misturador de voz” provoca interferência também em aparelhos para audição.

Com o aparelho, as articulações que Temer vem fazendo para se manter a todo custo no poder dificilmente poderão ser gravadas.

 

Seja o primeiro a comentar em "Temer agora usa misturador de vozes no Planalto"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*