PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Transporte para a Sede Campestre está assegurado

WhatsApp Image 2017-12-29 at 08.07.05

Por decisão unilateral da prefeitura de Caxias e sem nenhum aviso prévio ao Sindicato dos Metalúrgicos, foi cancelada a linha de transporte público da Visate que levava os trabalhadores e suas famílias até a Sede Campestre. Diante disso, e para manter o bem estar da categoria metalúrgica, o Sindicato já providenciou uma nova opção de transporte com custo muito semelhante: R$ 4.

 

Novo transporte

O itinerário e horários seguirão os mesmos. O transporte para a sede campestre funciona de terças a domingos (incluindo feriados) com saídas às 9h e às 13h30, da antiga sub sede do bairro Planalto, passando pela escola Presidente Vargas(rua Visconde de Pelotas). Os horários de retorno da sede para a cidade também permanecem os mesmos: às 14h e às 19h.

Os trabalhadores precisam ficar atentos porque não será mais possível que o transporte para a sede campestre passe nas paradas de ônibus da Pinheiro porque somente a Visate tem autorização para tanto. Por conta disso, o transporte utilizará a rua 18 do Forte, desde o seu início, e não mais a Pinheiro.

O presidente do Sindicato, Claudecir Monsani, considerou lamentável a decisão da prefeitura. Segundo ele, trata-se de mais um entre os diversos retrocessos verificados em Caxias na atual gestão municipal. “Mais um direito perdido pelo povo”.
Sede Campestre apresenta bom movimento na temporada

Monsani aproveitou para convidar os metalúrgicos e seus familiares para que visitem a Sede Campestre, ela que já registra ótimo público neste início de temporada. “Estamos vivendo um período de intenso calor. Como não há praia em Caxias, a Sede Campestre é uma ótima opção para a família do trabalhador. Venha conhecer e prestigiar essa linda estrutura! Seja sócio e nos ajude a manter tudo de bom que há aqui e a luta cada vez mais forte pelos nossos direitos”.

A Sede Campestre dos metalúrgicos fica bem próximo de Caxias, e todo o caminho é asfaltado. São piscinas adulto e infantil, playground, quadras esportivas, churrasqueiras, área de camping, cabanas e salão de festas. Tem tudo o que um bom clube pode oferecer, e fica em uma das áreas verdes mais bonitas da região.

Seja o primeiro a comentar em "Transporte para a Sede Campestre está assegurado"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*