PORTAL DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DE CAXIAS DO SUL E REGIÃO

         

Universidade do Metalúrgico recebe os primeiros alunos em aula inaugural

Captura de Tela 2018-06-07 às 13.21.38

O Sindicato dos Metalúrgicos de Caxias do Sul e Região e a Unifacvest realizaram a primeira aula inaugural da Universidade do Metalúrgico nesta quinta-feira, 07 de junho, na sala especial que o Sindicato preparou para atender os novos universitários. As alunas receberam o material didático e instruções para o desenvolvimento do estudo virtual.

Ana Clara Sodré é coordenadora de base na empresa Arke. Ela conta que ficou sabendo da Universidade quando participou de uma assembleia no Sindicato e a Unifacvest estava divulgando seus cursos na entidade. “Como trabalho a noite, não tenho disponibilidade para frequentar cursos presenciais. Já fiz uma faculdade presencial e decidi experimentar esse novo modelo de ensino”, declarou a metalúrgica que optou pelo curso de Pedagogia.

IMG_7943

 

Já Rosangela Moreira Branco trabalha em uma escola maternal e decidiu se especializar na área de Pedagogia. A estudante afirma que tem boas referências da Unifacvest. “Uma amiga me falou da Universidade. Então, fomos buscar informações. Tenho dois sobrinhos que estudam na Unifacvest em Lages. Eles me falaram muito bem da instituição. Já fiz um curso presencial e um semipresencial e a didática é a mesma. O ensino é de qualidade”, afirmou.

 

IMG_7938

“As pessoas têm medo do conhecimento. É preciso perder esse medo porque essa oportunidade é ótima”, assim iniciou o depoimento de Michele Susin. A autônoma partiu para a 2ª Licenciatura em Pedagogia. “Fiquei sabendo da Universidade pelas redes sociais. O que me trouxe até o Sindicato foi a credibilidade da entidade metalúrgica. Tenho certeza que o Sindicato fez parceria com uma instituição de qualidade. Escolhi o ensino a distância pela praticidade de acessar de qualquer lugar”, concluiu a universitária.

 

IMG_7937

Seja o primeiro a comentar em "Universidade do Metalúrgico recebe os primeiros alunos em aula inaugural"

Deixe seu comentário

Seu email não será publicado.


*